sábado, 29 de maio de 2010

Novidades no Chef Mota e oizinho pra vcs amores

Oie amoress

Como estão? espero que super bem \o/

Estou sem artes pra postar e pra naum deixar as teias tomarem conta resolvi postar fotinhas do dia-a-dia do interior hehehe e reafirmar que estamos adorando cada vez mais os ares puros dessa região hehe

*Ah tem novidades no Chef Mota gente....com receitinha e tudo pra todos vcs

Seguem fotos de onde faço caminhada quase todos os dias hehe um ar delicioso de eucalipto, meu pai e meu amor indo buscar lenha...aki venta forte em determinados dias, com isso caem vários troncos que ficam jogados, assim eles buscam... fica sempre limpo o caminho, nós moradores que limpamos...é um orgulho deixar td limpo e bem arrumado.

Pimentinhas que estaum nascendo na nossa horta...logo terei mais fotos dos resultados da nossa horta que meu amor ama hehe

Estou quase que todos os dias visitando quem posta novidades e deixando algumas palavras e aguardo vcs aki e no Chef Mota amores

Brigada e fiquem com Deus




*Fotos do meu paraíso*





18 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As fotos são lindas.
O lugar me parece maravilhoso e cheio de ar puro.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Chocolate disse...

olá querida! adorei as fotos. beijinhos!

Lau disse...

Olá flor, saudades de vc!
Obrigada pelo carinho, vai dar tudo certo com vc, já estou aqui torcendo, viu?!
Bjinhus no coração, uma doce semana!!!

Lau disse...

Olá amore =)
Passei p/ te desejar feliz aniversário, mtas felicidades, saúde, paz, luz e tudo de melhor sempre...
Viu só, não esqueci, hehe!
É atrasado, mas de coração!
Mil bjinhus, bom domingo!

AMO ARTESANATO disse...

Oi linda, passei no Cheff e fiquei com água na boca daquele hamburger, daquele pão de batata, daquela pizza, pau meu quanta coisa deliciosa.rsrsrs.
Lindas as árvores daqui também.

Beijos

AMO ARTESANATO disse...

Oi linda, passei no Cheff e fiquei com água na boca daquele hamburger, daquele pão de batata, daquela pizza, pau meu quanta coisa deliciosa.rsrsrs.
Lindas as árvores daqui também.

Beijos

Néa Souza disse...

olá!!dizem que quem é vivo sempre aparece...kkk é verdade, muitas vezes não vistamos com frenquencia os amigos, mas no coração sabemos da existencia deles, é isso é o mais importante, bjss e bom fim de semana!!visite meu blog tá de cara nova!!

Audrey disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração.
Audrey

Chocolate disse...

olá querida! vim desejar bom fim de semana. beijinhos!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
há quanto tempo!!! estava com saudades. Adorei as novidades. lindas lindas!
bjokas

Cantinho das Artes disse...

Oi Amiga e Dinda Déia!!!
Estou com saudades... estou entrando de férias vou ter tempo para net espero encontrar vc por aqui.
Bjs no coração
Fer

Anônimo disse...

OOi,gostei MUITO do seu site, e vou voltar SEMPREEEE. Da uma passadinha no meu e diz o que achou *-*
Se quiser me adicionar no msn...
loremmiranda@hotmail.com

SITE:
www.stylecool.com.br

Te aguardo lá, sua opinião (de verdade, é sério) vai fazer a diferença

susana disse...

noooooooooooooooooooooossa quem é chique é assim mesmo né , as fotos são lindas o lugar é maravilhoso digno mesmo de uma moradora especialíssima com vc querida e amada amiga , e principalmente a mãosinha na foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , adorei tudinho , bj....

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Foi ontem (20 de Julho), mas eu só consegui vir hoje...
Feliz Dia do Amigo!

A maior alegria da vida é saber que nunca estamos só...
A todo momento podemos ter a alegria de contar com amizades
mesmo que tão distantes mas sempre tão especiais...

Bjokas:D

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Daniela Tavares disse...

Oi Srta. Pooh!

Que saudades destes cantinhos blogueiros! Lembras-te de mim: Daniela Tavares, a pequenita dos seus 15 anos que publicava gráficos de ponto de cruz no seu blog, o Pimpolhoco?
Agora já estou nos meus 17 anos, e devido à escola cada vez mais difícil, tive de abandonar o blog, mas as saudades doiem... e então decidi criar um blog novo que fale de Tudo: tudo o que venha à cabeça, ou seja, à minha "caixa cinzenta", é lá publicado.

Uma espécie de blog surpresa, em que nunca sabemos qual o assunto do próximo post: espero a tua visita! (:

Coisas da minha Caixa Cinzenta:
http://coisasdaminhacaixacinzenta.blogspot.com/

É claro que tal mudança não modifica o meu amor por artesanato (que é ENORME, tudo o que seja artes fascina-me), e de tal modo, sempre que puder, vou publicar coisas relacionadas com tal. (:

PS: Vejo que andas um pouco desaparecida! Volta, gosto tanto das tuas publicações alegres. *.*

Beijos,
Daniela Tavares, a "afilhada". (:

Daniela Tavares disse...

Andrea!

Que bom ter recebido notícias tuas. Como andavas ausente aqui, pensava que era muito difícil ter novidades tuas, mas graças a Deus, tu cá apareces-te. *.*
A tua alegria... é tão boa. Que bom seres sempre assim. Adoro mesmo!
Ainda no outro dia estive a ler a carta que um dia me envias-te: é engraçado como certas pessoas virtuais fazem a diferença. :)
Sei muito bem como o tempo é: sofro do mesmo. Com a escola, o tempo é tão, tão pouco!

Beijinho,
Daniela Tavares. (:

Anônimo disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Miauuuu sou o Mingau!!!!!