quarta-feira, 31 de março de 2010

Atualizando e Feliz Páscoa


Olá amoresssss

Estava com fotos na máquina e naum conseguia passar pro pc aff...ahuahuhauha

Bom como eu havia prometido no msn pra algumas lindinhas, estaum ai os presentinhos que recebi da minha irmãzinha hehe adorei s2 é tão bom estar perto dela agora...Obrigada Senhor!

Logo mais tem as cartinhas do grupo cartas temáticas ^^ e uma em especial pra Ane que sempre me escreve ^^


Uma linda Páscoa a todos!!!






Um grande bj e fiquem com Deus!!!

Bjs especiais a minha filhotinha/dinda Maiu e afilhadas queridas ^^

*meu pézinho ahuahuahuha






5 comentários:

Diana disse...

Olá querida, passei para te deixar um beijinho e desejar uma óptima Páscoa:)

Isabel disse...

Olá,
uma breve passagem para desejar uma Santa Páscoa.
Bjinhos.

arcadesonhos40 disse...

Olá, passei para lhe desejar uma Santa Páscoa.
Beijinhos.

cantinho da princesa disse...

Olá, adorei seu blog!!
Feliz Páscoa!!

Bjos
Jasse

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Amore...
Vim desejar Feliz Pascoa pra vc e sua familia
Bjokas:D

Miauuuu sou o Mingau!!!!!