domingo, 1 de fevereiro de 2009

Amores essa foi uma troca mais que especial e alguns mimos do bingo do flickr

Com minha querida afilhada Thaty conheçam o blog dela sempre recheado de artes lindas!

Depois coloco as fotos das coisinhas embaladas que a Thaty ficou de me enviar bom ela vai ter que embalar tudinhooooo ahuahuhaha pq naum aguentou e tirou dos pacotinhos hihihi

Agradeço a He, a Fer e a Ka por terem aguentado minha ansiedade ahuahauhauha vlw meninas amo vcs

Gostaram do que eu fiz pra ela? hihi


Camisetas em patchcolagem chococat e gatinhos

Toalhinhas de lavabo em decoupage e mimos

porta tesoura e mimosEncomendas feitas a minha lindinha He lindo tudo né hehe encomendem meninas tudo no maior capricho e carinho

Chaveiro lindoooo preto e branco
Ganhei um em vinho e um igual esses da querida afilhada He



24 comentários:

Helissa. disse...

Oba...que linda a troquinha que a thaty recebeuu!!!
Tudo muitoooo lindoooo!
Beijos dinda, te amooo!!!

Helissa. disse...

O comentário de agora, é pra ti não reclamar mais que meus comentários saõ mixurucas...hahahahaa!!!
Mas amei cada coisinha que tu mandou pra Thaty, as blusas, ficaram lindas, super delicadas e bem criativas. Amei!
Os miminhos também, adorei os carimbos!
As toalhinhas então, ai ai, fofurice total!
A minha dinda é cheia de capricho hein???
A Thaty deve estar mega feliz com os presentes!!!!!!
Amo tu cara de tatu.
Tava com preguiça de escrever antes!!!
Beijinhossssss!!!

luisjuniorminhavida disse...

que coisinhas lindas nossa essa minina tem sorte tudo muito lindo mesmo parabens

luisjuniorminhavida disse...

OI LINDA TEM UM SELINHO PRA VC NO BLOG ESPERO QUE GOSTE BJOS

ANA LÚCIA disse...

Querida,
É um prazer voltar aqui e ver as novidades. Quantos mimos lindos que ganhou. É merecedora... Lhe desejo uma linda semana.
Abçs,
Ana

Lila Rossi disse...

Oi Andréia!!
Tem um premio no colóquio das artes pra vc ok?! Passa lá!
Bjs,
Lila

AMO ARTESANATO disse...

Oi andrea, tudo muito delicioso, essas troquinha valeram a pena heim.

Beijos e uma ótima semana.

Maria Helena

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Déia!!!!!
brigadim por lembrar de mim!!!!
adoruuuuu voce também!!!!
beijus
Flávia

chocothaty disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TUDO MEUUUUUUUUUUUUUUUUU
QUANTA LINDEZA!!!!!QUANTO CAPRICHOOO!!!!AMEI SIMPLESMENTE TUDOOOOOO!!!
DINDA VC É MARAVILHOSA!!!!!!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE E TE ILUMINE A CADA DIA!!!!!QUE BOM QUE EU GANHEI A SUA AMIZADE AMORE!!!!VC É A AMIGA E A MINHA DINDA DO CORAÇÃO!!!!!
TUDO PERFEITO,EMBALADINHO COM MUITO CAPRICHO E CARINHO!!!E EU FIQUEI SUPER HIPER FELIS E NUM AGUENTEI ESPERAR PRA TIRAR FOTINHO E JÁ FUI ABRINDO TUDO,kkkkkkk...
TE AMO MIHA QUERIDA!!!
E OBRIGADA POR TODOS OS MEU PRESENTES LINDOS!!!!!
ESSA SEMANA CHEGA OS MEUS POR AÍ!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
BJOKAS ENOOOOORMES NO SEU CORAÇÃO!!!!

Unknown disse...

Menina passei por aqui para ver se vc tinha postado o resultado do sorteio da troquinha da primavera, pois li num post que talvez vc tivesse....porém fiquei aqui babando....tudo muito lindo e tudo muito caprichado....parabéns.
Bjs

NANDA disse...

Oi lindona !
Tem bingo no meu blog passa lá !
Beijocas
nanda

Nandilene disse...

Oi querida
Amo suas aplicações, estou com uma pra fazer de gatinho também para minha prima, mas nem comecei...
Super beijo pra vc e obrigada pelo carinho de sempre!!!!
Nandilene

NANDA disse...

Lindona
Brigado pela adesão ao bingo e pela divulgação !
Beijocas
nanda

maiu :) manchinha da vaca disse...

te mandei email no yahoo

NANDA disse...

Oi lindona, tem selinho no meu blog, para ti !
E recebi sim a sua cartela !
Beijocas
Nanda

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Déia!!!!
quanta coisa linda ... parabéns!!!!
Então já voltou a correria, né ... !!!!!kkkk
qual curso você faz?
beijos
Flávia

♥ Nia disse...

Oi lindaaaaaaaaaaaaa :D
Adorei a patchcolagem do chococat! Coisa mais fofa =)
ah sempre que entro no teu blog é fotos e fotos de miminhos!! Como é bom ser uma pessoa tão querida =)
Tenho passado menos tempo online por conta do trabalho e do frio! lol! Sério, está muito frioooooo aqui :( depois dá uma preguiçaaaa hehehehhe só quero ficar no quentinho :p Mas ao fim-de-semana sempre apareço para visitar as amigas, ficar a par das novidades, e claro, deixar um enorme beijooooooooooooooooooooooooooooooo :)
bom fim-de-semana! adoro-te!! :)

Nile e Richard disse...

Olá amiga,boa noite.
Muito bonito os mimos das trocas.
Tenho mimos 188 para voce,escolha o que lhe agradar.
Bom domingo,.abços.Richard.

disse...

Oi!!!
Passei pra deixar um oi!!!
bjinhusssssss
e bom domingo

Cantinho das Artes disse...

Olá Déia!!
Temo mimo para vc no meu blog.
Bjs

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Muito obrigada pelo recadinho de aniversário. Fiquei muito feliz!
Um grande beijo
Carol

Helissa. disse...

Amore do meu coração!
Passei aqui só pra dar oizinho e dizer que tua amizade é muito importante pra mim!
Espero que jamais esqueças dessa amiga aqui, que te estima muito!(nossa, estimar parece palavra de avó,hihihi, mas estimo mesmo...hihihi).
Amooooooo tu cara de tatu de montão!
Beijinhos da afilhada maleta!
Hê!

nice disse...

Ola amiga
Quanta coisa bonita hein...Faz um tempinho que não passava por aqui, mas é que ainda estou enrolada com a volta ás aulas das crianças. aos pouquinhos to voltando. quero te deixar um grande abraço e otima semana

nice

maiu :) manchinha da vaca disse...

Tambem te amo muuuuuuuuito mamis, fica bem!!!!

Manda abraçao pro papis tb!!!
Diz que to adorando ele por aqui!!!

Miauuuu sou o Mingau!!!!!