quarta-feira, 12 de novembro de 2008

12° Sorteio do bingo gráficos do Pooh

Como sabem hj será apenas um nominho e pra minha alegria advinhem quem foi o linduxo????ahauhauhuhaa o ?????? tcharammmmmmm ahauhuahuhaa


Meninas um aviso meu hotmail tá ferrado ahauhauha entaum enviem email's pra eu no do yahoo tá é o dreia71ply@yahoo.com.br

*P/Andrea não recebi seu email lindinha mande pra esse ai do yahoo tá bjinhos

Muita animação meninas \o/
bjinhosssss

48- Pooh


Gráficos do meu amado *__*





Pra mudar um pouco...



5 comentários:

Edilene Ruth disse...

Oieeee, eu já estou por pouco!!!
Edi

Larissa Amaral disse...

Ainda no 35...

Puma Yui disse...

Ai malvada... 1 nominho por dia é me deixar em estado de nervoso! =)
Mas estou no páreo ;) Mas acho que você já sabe...

Beijos!!

(fotinho assim que meu irmão me arrumar a máquina... se quiser, te mando umas meio antiguinhas! =P)

chocothaty disse...

OBA!!!
A EMOÇÃO TA FICANDO BOA!!ACERTEI ESSE PONTINHO!!!
UHUUUUU!!!
TA CHEGANDO A HORA!!!!
YUPIIII!!!

BJOKAS DINDA!!!!!ADORO VC!!!!

_^.^_ THATY!!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Meninaaaa!!!!
estou anciosa demais ...quem será a ganhadora do bingo!!!!
falta pouco, né!!!!
beijos, Flávia

Miauuuu sou o Mingau!!!!!