terça-feira, 19 de agosto de 2008

Qual a cara do seu PC ???



Aderi e apoiei a idéia e brincadeira da Nandi, o qual ela viu na Irma Andréia o desafio é o seguinte: Consiste em fazer um PrintScreen na tela do nosso pc e postar no blog.
O meu está assim há meses naum sei como pq troco direto anteriormente estava o Pooh hihi mas com essa febre da Blythe ai está a cabeçudinha linda hihi ^^
Cumprido o desafio, agora repasso para todas que me visitam e conforme disse a Irma: ... e se alguem não quiser... sem problemas... e quem mais quiser vamos animar ...
Um grande bjo a todas e uma linda semana

Amo vcs e se amem genteeeeeeeeeeeeeeeee


4 comentários:

Irma Andréia disse...

Adorei Andrea
Muito fofo..
Obrigada pela por aderir a brincadeira... achei uma proposta diferente... Pq minha filha vive rindo do meu pc, ou rindo pro pc rs dai pensei... poxa vida... e as companheiras... o que será que elas tem rsrs
Boa semana ai pra você...bons trabalhos...
Bjim
Irma

Dirce disse...

Andréa
Tive de excluir o meu blog.
Porém já fiz outro é igual:
meumundominharte.blogspot.com, lá tem as postagens anteriores e hoje acabei postando mais um trabalho finalizado.
meu e-mail: silva.dirce@yahoo.com.br
Beijos
Dirce

Nandilene disse...

Linda a carinha do seu pc... rsrs

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Que linda a carinha do teu Pc!! Também é aqui a carinha do teu blog!! Hihi!!

Beijinho laroca!!

='}

PS: Lembrei-me de avisar...

^
^
^
...para a semana vou de férias 4 dias!! Vou no Domingo e volto na Quarta à noitinha!! Hihi!! Praia, aí vou eu!!

Miauuuu sou o Mingau!!!!!