quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Troquinha regional





Meninas como estão? espero que bem...

Brigada pelos comentários ao post anterior e por todas estarem sempre aki...agradeço de coração.

Amores essa foi a troquinha regional a qual enviei pra minha amada irmãzinha gemula do core a Su lá do Piaui ameiiii ser de longe assim...como muitas já sabem ela teve uma grande tristeza com a troca romantica do grupo de trocas , a Nizete literalmente pisou no tomate pra naum falar a vdd (aff) ngm merece passar por isso mas, ela passou... são essas coisas que desanimam né ? mas Deus é bom e fiel pq ela recebeu uma com muito amor, pois fiz sim com muito amor e carinho , tudinhoooooooo sigam nossos exemplos meninas, faz um bem pra alma... vcs que fazem da msm forma, sabem do que estou falando e as que não!!!!! sinto muito vcs não sabem viver...só lamento!


Eu fico feliz em ter enviado tudo que ela gosta e como já havia dito somos parceiras... como todas deveriam ser mas, naum saum!!!!!!! é uma pena pq naum sabem o que estão perdendo...

Espero que vcs gostem tb hehe ^^

Uma linda sexta feira e fds abençoado a todas

Amo todas...obrigada pelo carinho de sempre

bjinhos lindinhas








22 comentários:

susana disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa vc é especialpara mim vc sabe eu nunca esperei na minha vida receber tanto carinho ,gente fiquei emocionada quando o correio foi no meu trabalho e entregou a caixa e sai gritando é paramim é da DÉIA nooooossa parecia uma louca mas, de felicidade hihihi!!!! obrigado amiga por tudo e por vc fazer parte daminha vida .
que DEUS sempre te abençoe e te dè muita saude .
beijossss

Zulma disse...

oi filhinha, mamãe adorou tudo,vc e mesmo especial, que DEUS te abençoe sempre.
beijos da mamys muito orgulhosa de vc.

Nandilene disse...

Linda a troquinha, caprichou hein? Que bom que a parceira ficou feliz, ela merece...
Bjus

Habiba disse...

pois é querida... as vezes a troquinhas que correm menos bem! Mas esta tua foi linda... beijinhos e bom fim semana

Cor de Mel disse...

Olá Andrea,
Tanta coisinha linda e que bom gosto e empenho que se nota nas tuas troquinhas. Muito lindo!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Dina disse...

Muito lindo os presentes que você mandou.

Bom final de semana
Beijos
Dina

∂αиιєℓα тαναяєѕ =') disse...

Oi!!!

Ai, mas que linda troquinha!! Até fico com inveja!! Rsrs!! Um dia vou participar assim numa!! Deve ser tão bom, não é?

Pois sim, como já reparas-te pelo meu comentário, já voltei!! Foram uns 4 dias curtinhos, mas bem saborosos e AhAh!! Já recebi a cartinha!!

Ai, que coisas lindas tu escreves-te e senti-me tão mimadinha pela minha tia virtual!! Aqueles autacolantes eram lindos!!

Já li mais de uma vez a carta, estou sempre de olhos nela, e já a li também à minha mãe!!

Adorei!!!!

Conhecer um pouquinho mais de ti foi tão bom!! Já rezei à Nossa Srª. de Fátima pelo teu problema e espero que tudo corra bem!!

Adorei mesmo aqueles autacolantes!! Quando me disses-te por engano que ias mandar uma coisinha especial, nunca pensei que fosse assim tanta coisinha!! Obrigada!!

Tenho de ir!! Buahhh! =(

Beijinho!!

='}

PS: Logo comento o post de baixo!! Beijinho!!

Cor de Mel disse...

Olá Andrea,
Vim responder à tua pergunta. Sim, eu moro no Reino Unido, mais propriamente, em Glasgow na Escócia.
Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras carinhosas.
Lia

maiu :) manchinha da vaca disse...

Florzinhaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, voce viu Deiazinha linda eu passei, obrigada viu pelos parabens, graças a Deus acabou o sufoco!!!!!!!!!

AHHHHHHHHHHH que troca mais linda!!!!!!!!!!!! tbm quero hihihihihi super anciosa pra chegar a minha hihihihiihihi
Ah florzinha voce é um amor de pessoa por isso um monte de coisa linda né, voce faz tdo mto perfeito!!! parabens pela troquinha querida!!!

Te amooooooooooo muitão ♥ sodadeeeeeee!!!!

Beijinhos no seu coração!!!!

Paola S. Buffa disse...

oieeeee.....nuuuuussa!! qta coisa linda!! a Gemula su merece!! merece sim!! merece mesmo!!

kkkkkkkkk

Muito capricho...tudo bem embaladinho!! ai deia...muito show!

Parabéns!

Bjoka

NINA

Nandilene disse...

Oi amiga
Amo receber suas visitinhas e recadinhos, obrigada de coração querida.
Então vc também gosta de flores? Vou dar uma espiadinha no Flickr depois para ver suas flores.
Sobre as canetinhas, é o seguinte, são da Faber Castel e são laváveis, ou seja, vc pinga no tecido que vai bordar o gráfico, borda sem precisar ficar recontando, sabe quando vc tá contando e chega alguém falando com vc e vc perde as contas? Então, depois que vc pinga no tecido, marcando-o, vc não precisa se preocupar em toda hora recontar, é só bordar, o bordado rende mnuito mais. Depois que vc terminar o bordado, vc lava até sair a tinta da canetinha. Eu pinguei levemente e em alguns gráficos só pinguei em volta do gráfico, ficou fácil para bordar, foi só preencher.Entendeu? Qualquer coisa disponha...
Bjus e ótimo final de semana!

ANA LÚCIA disse...

Um trabalho mais lindoque o outro!!
Gosto quando me visita.
Abçs,
Ana

susana disse...

oi miga passei para te desejar um bom sábado , cheio de muita saúde , paz , artes e muiiiiiiito amor .
beijos.....

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

A Justiceira disse...

Se já teve alguma experiência ruim com troca. Se alguém prometeu te enviar algo e não cumpriu e outros motivos de desonestidade. Me avise.
Criamos um blog para divulgar a lista negra de pessoas que não gostam de cumprir o combinado e assim criar uma proteção para as amigas e as trocas.

liliandreia disse...

ola!tudo muito lindo.uma boa semana
bjs

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Quanta coisa Linda!!!
Fiquei feliz com sua visitinha!!!
Boa semaninha e muitos bjinhos no coração.
Aninha.

Gezinha® disse...

Passando para a agradecer o seu carinho e a visitinha ao meu blog enquanto estive ausente.
Já voltei a minha rotina
Tenha uma semana iluminada.
Abraços
Gezinha

maiu :) manchinha da vaca disse...

EBAAAAAAAAAAAAAA!!!
Eu quero eu quero eu quero que seja minha afilhadinhaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeeeeeeeee (tava falando sério né?! pq se nao tava eu levei kkkkkkkkkkkkkkk) e agora euuuuuuuuuu quero eu quero!!!!!!!!!!!!!!! hihihihihihi
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *_______________________________*
beijinhos, amoooooooooo vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to aqui preparando mais uma troquinha, por isso to meio sumidinha hihihi fica bem!!!

Helissa. disse...

Andrea!!!
Oi querida, vim agradecer o carinho imenso pelo meu aniversário, e dizer que no que eu puder te ajudar tb, pode contar comigo!
Já te add no msn, qualquer coisa, chama tá???
Beijocasssss
Ah, e temos sim uma dinda muuuuuito fofa e especial!
Fica bem!!!
HElissa

nile santos disse...

Oi amiga.Muito bonito os mimos da tronkinha.Richard.

Chocolate disse...

olá querida!
que troquinha tão linda, parabens!
beijinhos e continuaçao de boa semana!!

Miauuuu sou o Mingau!!!!!