segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ponto cruz Pooh com moldura



Ao dar inicio ao blog percebi que tenho manias ahuahuha de colecionar coisinhas ahuahuah em breve colocarei fotinhas...uma delas é de colecionar Stickers (adesivos) imagina quantos eu tenho do Pooh ahuhauhaua e outra é de colecionar apliques principalmente os mais dificeis a serem encontrados aqui em Santos eu tenho poucos com o tema dos EUA mas, de outros tenho alguns os que mais amo ahuahuahua

Abaixo está mais um gordinho lindo, amei assim que o vi na revista hehe...

Bjs a todas e sejam sempre bem vindas \o/\o/\o/



















Temos o gráfico logo em seguida conforme pedidos e bjs a todas...









Um comentário:

Anônimo disse...

Que gracinha!
Vc leva muito jeitinho...estão perfeitos!
Eu ainda nao decidi o tema do quartinho, mas vou querer fazer umas coisinhas tb de pintura na parede. assim q souber o sexo do baby eu vou decidir!

Beijinhos no coração

Miauuuu sou o Mingau!!!!!